5 Dicas de como decorar pequenos espaços

Casa e apartamentos pequenos são cada vez mais comuns, e a hora de decorá-los é sempre um grande desafio. Por isso, preparamos para vocês um guia com 5 dicas de como decorar pequenos espaços. 1 – Na hora de decorar sua casa, use espelhos e abuse das cores claras. Muitos arquitetos utilizam espelhos como “truque” para decorar e dar sensação de mais espaços a ambientes pequenos. Além disso, usar cores claras também ajudam a criar esta sensação. Lembre-se que a cor não precisa, necessariamente, ser o branco.   2 – Use móveis multifuncionais Invista em móveis que tenham mais de uma funcionalidade ou que possuam compartimentos secretos em que você possa guardar objetos, como: camas que tenham gavetas, beliches que podem ser usadas como home office, estantes que viram mesas…     3 – Aproveite todos os espaços (até os mais improváveis). Coloque

Leia Mais

5 Ambientes que merecem a madeira angelim

A madeira angelim tem o poder de deixar os seus móveis impecáveis, além das diversas vantagens que nós já comentamos no blog. Você já pensou em qual ambiente os seus móveis ficariam perfeitos?

Leia Mais

Poltrona de madeira maciça: saiba escolher a sua

Na hora de escolher qualquer móvel para o seu lar, você precisa ficar atenta ao material que foi utilizado na produção. Com a poltrona não é diferente. Nós ajudamos você a encontrar a poltrona ideal para o seu lar. Confira!

Leia Mais

10 Motivos para você usar móveis de angelim madeira

É da madeira Angelim que a maioria dos nossos móveis são feitos. É um material com inúmeras vantagens para você investir na mobília dos seus sonhos. Nós listamos 10 motivos para você usar móveis de angelim madeira no seu ambiente preferido. Confira!

Leia Mais

Pin It on Pinterest